quarta-feira, 18 de novembro de 2015

~Avaliações de suítes

Olá cupcakesss...Cheguei!Uma boa terça-feira á todos.Para animar esta terça-feira,eu trouxe o quadro ''Avaliações de suítes''..Cupcakes,desculpa mas hoje não vai dar para postar outro quadro,amanhã tenho prova.Então,tô estudando e tô sem tempo.Mas,prometo que amanhã eu volto e trago o quadro que eu postaria hoje,okay?
Let´s Go!

k.kaka1997
Quando eu fui ao seu apartamento,me deu uma sensação aconchegante,e ainda que é o ponto!Você criou uma atmosfera agradável com artigo,mas tudo saiu maravilhosamente bem.A grande vantagem para etapas imaginativos!Você arrazou no estilo moderno.
Nota:5/5
Dystyp
No quarto,posso encontrar bastante engenhosidade.O telhado de vidro e uma grande e bela janela com uma vista maravilhosa.É uma pena que o interior é tão vazio.Você poderia investir em algumas outras coisas,ele seria perfeito.
Nota:4/5

zuzameduza

O quarto que é dominado por duas cores clássicas-preto e branco.As cores do estilo minimalista.Seu quarto é composto por itens comuns,mas não é chato.Mas,certamente você já teve algum conceito interessante.Você mostrou que pagando bem barato,pode criar um bom ambiente
Nota:4/5

valeria_mcclain


Algo tinha começado, mas se esqueceu de terminar. Desculpe, mas vou deixar sem nota.

E ai,o que acharam da avaliação?
Beijos&Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário