domingo, 15 de novembro de 2015

#Looks para as NSS+1 look NSS com peça masculina!

Oii amores <33
Uma boa noite de sábado!
Como prometido,aqui estou eu trazendo looks nss para vocês,na maioria dos looks usei itens da loja Basics e um look usei uma peça masculina :).
Venha conferir!!
demi lovato felicidade sorrindo
smile britney spears laughing britney feliz

 
Neste primeiro look,eu usei aquele famoso vestido da loja Wild Candy,que ano passo se não me engano,fazia bastante sucesso junto com os shorts estampados.Mas,usei ele como blusa dessa vez,tem como você usar vestido como blusa e fica até ótimo.
Acho isso bastante legal e criativos :).
No segundo look,fiz a mesma coisa usei um vestido mas dessa vez da loja Basics.E para ficar neste clima preto branco coloquei a bolsa preta e já na outra,quebrei a parceria preto e branco,mas até que ficou legal :3.

Itens usados no 1ªlook:
Vestido-Wild Candy-150sc
Salto-Vevelt Orchid-53sc
Saia-basic-55sc
Bolsa-Fallen Angel-85sc

Itens usados no 2ªlook:
Saia-basics-52sc
Salto-Vevelt Orchid-53sc
bolsa-Voile-98sc
Vestido-basics-58sc

 
No primeiro look,usei aquela mesma saia que usei em outro look.Mas,dessa vez usei uma blusa mais ousada com um decote e com barriga de fora,mas se você não gosta deste tipo de blusa,você pode optar por outra ou pela mesma cor ou por outra cor.E pra não ficar muito sem vida ou melhor Dark este look,eu coloquei a bolsa preta e branca.
E no segundo look,ao invés de usar o famoso Black&White eu usei o cinza e preto :3.Que fez uma boa combinação eu acho!

Itens usado no 1ªlook:
Saia-basics-52sc
salto-Vevelt Orchid-53sc
Top-Basic-38sc
bolsa-Wild Candy-98sc

Itens usados no 2ªlook
Casaco-basics-90sc
saia-Fallen Angel-106sc
Salto-Vevelt Orchid-53sc
Blusa-Vevelt Orchid-130sc

E finalmente chegamos no nosso look com item masculino.Bom,neste look como este casaco esta meio que puxando a atenção,eu decidi colocar esta bolsa gigante e escura pra dar mais atenção á ela.Mas,a blusa você pode colocar de várias cores,isso apenas é um look para fonte de inspiração de vocês :D.

Então eu vou nessa,querem que eu continue com este quadro ou não?Estão gostando?
 Pronto!Agora a Pamy vai embora ><.Até segunda!
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário