terça-feira, 10 de novembro de 2015

~Transformação

Olá cupcakesss..Chegueii /o\.Eu vou continuar com esta ideia de postar um dia sim e um dia não,acho que fica melhor assim e nada fica tudo bagunçado.Assim,fica bem mais organizado =D.E vou começar com o quadro ''Transformação''.
Let´s Go!

Antes:
Maquiagem:No todo parece bom.A boneca tem uma pouco das bochechas mais escuros,mas eles não parecem ruins.
Styling:Muito simples,mas impressionante!.

Depois:
Maquiagem:Eu fiz isso,baseado nas cores do look.É um pouco forte,mas eu não acho muito forte.O cabelo prometeu o mesmo,e se encaixam no todo.

Styling:Eu não sei o que pensar,porque eu não queria dominar preto-branco.Para usar um pouco de cor eu usei a calça laranja,que se fundiram com o resto em cinza/prata.

Maquiagem:
Antes:Um rosto muito bonito.A única coisa que me impressiona são os cílios postiços.Olhando de longe parece bom,mas de perto é muito fraco.

Depois:Eu tive uma pequena seleção de produtos.Então eu coloquei um simples maquiagem,consistindo apenas da sombra prata.Além disso,eu mudei a cor dos olhos e coloquei brincos de ouro.

Styling:
Antes:Nice styling,bem interessante.Se você imaginar uma versão real de sua roupa que provavelmente ficaria maravilhoso.

Depois:Apesar de um pequeno número de artigos,que eu usei,o styling está cheio.

E ai,o que acharam da transformação?
Beijos&Abraços cupcakes ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário