segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Nova coleção-Museum Mile

Oii amores <33
Boa noite!
Gente,tenho dois avisos pra você,um para justificar a minha falta de postagem e outra da famosa857,a famosa 857 entrou em férias recentemente e ele viajou ela só vai voltar dia 7 de dezembro =D..
E desculpem por ficar sem postar,meu modem deu problema dai fiquei um tempão esperando o técnico enviar outro.Vocês sabem não é?Que sempre que paro de postar aconteceu alguma coisa :)..
Bom!Vamos as novidades...
Hoje,lançou uma nova coleção na loja Museum Mile,contem três andares.Os preços variam de 10sd-60sd (Royalt 9sd-54sd).E há alguns itens por starcoins.Os itens foram tudo inspirado no trabalho da designer Vivienne WestWood,eu amei a coleção está magnifica!


O que acharam da nova coleção?Gostaram?Compraram alguma coisa?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário