sexta-feira, 6 de novembro de 2015

~Avaliações de suítes

Olá cupcakess...Cheguei!/o/!.Delicious,acho que agora vou começar á postar um dia sim e um dia não,que tal?É que últimamente não ando tendo tempo sabe!Acho que assim,fica mais controlado.E não fica tudo bagunçado.Hoje só tem o quadro ''Avaliações de suítes'' e ''Objetos de Valor''..
Então.let´s go!

dziuniaxdxp

O interior parece muto bom,e interessante.Você colocou em uma atmosfera de casa grande e cores brilhantes.Eu gosto que você colocou todas as coisas na parede e cortinas.Eu me pergunto porque você coloca a prateleira assim (É um bom ajuste,mas você pode colocá-lo em outro lugar).
Nota:3.75/5

Agness7


O quarto parece decente, embora isso não é composta de muitos elementos.As cores brilhantes, então você pode colocar um quadro mais leve, a mesma coisa quando se trata de lanternas.
Nota:4/5 

lato333


À primeira vista,parece ser bom, mas quando você olha mais perto algo está faltando ou talvez indo muito pouco aqui. A elegância do minimalismo parece média. Por um lado, as cores harmonizam bem um com o outro, mas, por outro lado, há algumas coisas justapostas (por exemplo, um sofá com lâmpadas -. Melhor escolher uma lâmpada em um estilo) não parece interessante. Você fez uma bela composição na mesa e no canto com vasos e velas.
Nota: 4/5

xmartax96


Perfeito!Um interior em tais cores  inspirada em"beach" (praia). Interior grande em uma casa na praia e está feito em um estilo moderno.Os ursos são vários elementos de retro, mas não estraga o todo, porque tudo parece estar subjugado. Eu acho que não mudaria nada.
Nota: 5/5

E ai,o que acharam da avaliação,gostaram?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário