sexta-feira, 6 de novembro de 2015

#24-Objetos de valor

Olá cupcakess.. ♥ Chegueeii /o/.Para finalizar!Vou continuar chamando o quadro de objetos de objetos de valor,então vamos continuar da onde eu parei!
Let´s Go!

Plataformas pleather/Pretty N'LOVE Tan


Os sapatos uma vez foi muito valioso e procurado por muitos usuários. Originalmente, eles podem ser comprados por Starcoins, mas após a retirada de StarPlazy felizes proprietários exigiam quantias exorbitantes - normalmente algumas centenas de stardollars.Hoje em dia, estas plataformas não são tão valiosa.Em primeiro lugar, porque pode ser ganha na votação, e porque recentemente, eles fizeram parte da Callie Pick´s.Então, essas plataforma podem ser encontrados por alguns stardollars . Naturalmente, estes significado "original" de Pretty n'Love bonita ainda há um monte de coisas - com bons ventos que você pode vender e comprar por uma quantidade de até 250 sd.

Bonjour Bizou /abanada Plaid Skirt

Eu não percebi que a saia não foi particularmente procurado, mas não muda o fato de que é muito bonita. Seu valor oscila entre 50 e 70 sd - geralmente a esses preços encontradas na Bazaar.Mas, eu conheci ela várias vezes por um montante ligeiramente superior a 30 sd. Então, se você estiver interessado em comprar uma saia, você apenas tem que olhar, e talvez se deparar com uma boa oportunidade.

 VALENTINO Lace TRIBUTe/ Trechcoat

Tenho a impressão de que as coisas de Valenetino não beneficiam dessa popularidade do Stardoll, como coleções de outras marcas populares tipo Chanel. No entanto, uma vez que o benefício vem de um designer famoso, o preço é mais elevado do que os preços de roupas com lojas "normais". Eu acho que o casaco você pode comprar ou vender a partir de 50 sd. O limite superior não deve ser superior a 80-100 SD. 

Adrianna SUBCOUTURE /Botas

Plataforma incrível, procurado por muitos usuários. Infelizmente, eu não sei de seus preços originais - não quando eles estavam disponíveis em StarPlazie. Foi só recentemente veio a mim o seu encanto. Eles são difíceis de usar, mas os titulares felizes, se eles querem se livrar deles, espere pagar salgado.Com bons ventos comprá-los por cerca de 350 sd, mas normalmente, o preço oscila dentro 500-600 sd.

E ai,o que acharam dos itens?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Um comentário: