quinta-feira, 12 de novembro de 2015

#25-Objetos de valor-

Olá cupcakess...Cheguei /o/,e pra começar esta quinta-feira,eu trouxe o meu quadro queridinho ''Objetos de Valor''.
Let´s Go!

ARQUIVO /Boho furvest

Tenho a sensação de que a demanda por este colete diminuiu significativamente.Uma vez o preço era muito mais elevado.Já foi vendido por dezenas de stardollars.Você ainda pode encontrá-lo por 8-100sd.Mas,se pesquisar mais você o encontra por 40-50sd.

VERSACE TRIBUTE/ Marilyn Minidress 

A maioria das coisas que saem desta coleção,não são literalmente valioso.Este vestido também pode ser comprado por um preço razoável,muitas vezes,muito próximo do preço original,e ás vezes até mais barato.

RIO/ Bandana

Coisa valiosa,procurado por muitas pessoas.Navegando pelo bazaar,os preços mais comuns oscilam entre 250-300sd,alguns saiu até por 600sd.Eu admito que eu já encontrei este lenço por 4sd.Mas,acho que é uma questão de sorte extraordinária.É improvável que você encontre a bandana por menos de 100sd.

ARQUIVO/ mangas Denim Vest

Tenho a sensação que este colete está cada vez mais popular.No entanto,ainda vale muito.Provavelmente porque deve ser difícil obtê-lo.Eu mesma demorei pra encontrar-la,e você pode encontrá-lo a partir de 100-150sd.Claro,tudo depende do vendedor,e por isso alguns mudam para 600sd,mas se você encontrar este colete por um tal preço não desvie dele.

E ai,o que acharam?Gostaram.
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário