terça-feira, 10 de novembro de 2015

~Avaliações de Suítes

Olá cupcakess...E para finalizar esta noite de terça-feira,eu decidir postar o quadro ''Avaliações de Suítes''.
Let´s Go!

natalia_12344

Acho que é a primeira vez que eu vejo que alguém criou algo realmente interessante neste interior,o que em si não é muito interessante.O minimalismo aqui está maravilhoso.Com artigos simples que você criou na cozinha.Talvez,você poderia acrescentar algumas cadeiras para mesa!
Nota:5/5

werka101

Sala branca bonita.Tudo é muito claro.A escada dar um caráter ao interior.Parece ser honesto,não há nada que eu mudaria,exceto a tabela.Em vez de uma mesa de jantar alta que tal uma mesa baixa de café eu apostaria nele algum elemento.
Nota:4.75/5

Julkabulka11


O interior é bonito. Perfeito para a criação de algumas salas de estar, sala de jantar, cozinha ou até mesmo elegante. Em seu quarto, embora não tantos assuntos diferentes caos. Se você remover a  lâmpada e tronco  seria um pouco melhor. Para isso é  necessariamente mudar espelhos em algumas das cores mais brilhantes e, possivelmente, outras penteadeira com cadeira.
 Nota: 3/5

Nalsh


Duplo usuário iniciante. Todas as placas e painéis conhecido interessante misturar-se com o seu terraço, a cama também se encaixam, mas algo estava faltando aqui. 
Nota:1.5/5

E ai gostaram da avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário