segunda-feira, 23 de novembro de 2015

#Avaliações de Suítes

Olá cupcakes...♥Volteiii!E como prometido eu trouxe a Avaliações de Suítes.Para finalizar esta noite!
Let´s Go

Zuma0618

O quarto foi OOoo quarto.Em cada lado algumas cortinas e o sofá no meio.A mesa e a cadeira estão incompatíveis,e ao lado destas belas escadas.Pelo que eu tô vendo este estilo é moderno com itens da antiguidades.Essas misturas estão se tornando mais e mais na moda,mas muitas pessoas não se enquadram gostando.Nesta suíte,você poderia acrescentar mais artigos.
Nota:3.25/5

footballfanbest

Como é quase temporada de natal.Eu trouxe esta suíte.Tem uma grande paz e criado com grande precisão e funcionou muito bem.Você pode ver que você é uma pessoa criativa.Com elementos simples podem fazer algo realmente bonito.
Nota:5/5

Nutellaa00

Sala vazia,onde prefiro não julgar.Uma boa ideia era fazer uma grande janela com mais cortinas e sofás com almofadas,e acima de sua imagem.Tipo de arranjo piegas,mas foi tais acordos sempre se tornam realidade.Este quarto,poderia ser mais um pouco divertido.
Nota:1.75/5

missm963

Bem,você fez um vestiário!Aparentemente,tudo é feito em vez de elementos pré-fabricados,tais como.Cabides com vestido ou cadeira com a bolsa,mas ainda tem um certo charme e dá ao interior um personagem interessante.Rosa,é geralmente considerado uma cor cafona,mas eu penso ao contrário e fica perfeito.A única coisa que me incomoda é o animal.Eu não entendo com que finalidade você colocou.
Nota:4/5

E ai,concordam com a minha avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes ☻♥☺♠◘•○♣

Nenhum comentário:

Postar um comentário