quinta-feira, 19 de novembro de 2015

#Tutorial-Suíte inspirado em Verão!

Oii amores <33
Trouxe aqui um tutorial de suíte inspirado no clima Verão.Para isso,vale a pena considerar o que realmente nós associamos com o verão...
Devemos usar alguns destaques de estilo como marinheiro:cintos,cordas,cores frescas:azul,rosa,amarelo mas também branco,rede de balanço,jardim,flores,frutas e bebidas frias e uma vista da praia..
Abaixo vou apresentar uma lista de artigos,que na minha opinião,faz um grande ajuste em climas de verão.Todos eles podem ser encontrados na Suíte Shop.Vou apresentar aqueles itens sem ser as coleções Yacht e Golden Sands.

Achei uma cortina na loja Fallen Angel.Eu achei perfeito,para o quarto verão.Uma cor delicada,sua forma.Quanto a mim,ótimo.
Outra coisa legal é a combinação de luzes conchas com a flash proveniente do pico.Estas coisas funcionam bem.
Vejam este exemplo dessa suíte.Eu adorei este interior,eu acho isso muito positivo.

O que achou do tutorial?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário