sexta-feira, 6 de novembro de 2015

#Make.B

Oii amores <33
Boa noite!!
Bom,começei a sexta feira com um quadro de entrada :3..
Nesta make,eu usei o batom roxo que é da loja Transform.No ínicio da make eu pintei apenas a boca,para não exagerar muito nos olhos.
Dois elementos fortes da maquiagem,um olhar demasiado agressivo,e uma forte cor nos lábios.



Agora para os olhos:

1-Eu passei o lápis preto suavemente na linha da pálpebra inferior
2-Na pálpebra superior passei uma camada da sombra sephora no tom de chocolate
3-Anteriormente,eu cobri a sombra marrom,com outra sombra chocolate só que claro da Dot
4-No canto interno até o meio da pálpebra,eu cubri com uma luz bege
5-Passei um pouco de vermelho indiano,e no canto externo do olho eu usei um pouco de rosa e passei rímel preto.

Bye!Kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário