domingo, 24 de maio de 2015

Perguntem oque quiserem!

Olá meninas aqui estou eu novamente, desta vez quero falar para vocês fazerem perguntas para mim! As perguntas pode ser sobre minha vida, ou também sobre a minha doll! (Lembrando que minha doll é a Lici15fofaSunny), estou fazendo isso por que sou nova aqui no blog e queria que vocês conhecessem um pouco mais sobre mim pra que vocês saibam sobre como e minha vida, na pergunta de vocês coloquem o nome da doll pois irei visitar todas as dolls que comentarem darei a todas um presentinho de starcoins (pulseira, bolinho) darei coisas mais baratas pois estou sem stardollars, se der vou comentar em todos os GB, e também votarei em todas para CG... Digam também se gostaram da minha ideia! Até a próxima, boa tarde, ótimo domingo. #Lici15fofaSunny  (Estou sem banner heuheuehu)

3 comentários: