sexta-feira, 8 de maio de 2015

Opinion-Coleção Callie Pick´s.

Oii amores <33
Bom dia!
Bom,aproveitando que a coleção da Callie Pick´s,foi lançada...
Decidir dar minha opinião sobre esta coleção,não vou fazer peça por peça,vou falar em geral,porque acho que fica melhor e,é menos demorado,já que ia ter que ia editar a foto,escrever sobre a peça,e claro eu não tenho muito criatividade,pra falar peça por peça...E como vocês sabem,tudo que eu coloco eu marco como ótimo,porque sou muito confusa,indecisa kkkkk...
Bom!Vamos lá....
Bom!Como vocês devem saber a cultura chinesa é muito diferente da nossa,ao pesquisar,eu descobrir que os chineses usam roupas longas,para se aquecer do frio e se proteger do sol (Digo,que eles são guerreiros,porque no calor eu não aguento nem ficar com bermuda,porque aqui aonde eu moro é centro-oeste e é bastante quente).
Esta coleção,é boa e bastante sucedida,as roupas dos chineses pra mim são lindas,os detalhes floridos,os vestidos principalmente,os chineses eles não sabia o que era moda antigamente,eles não tinham acesso!Hoje,em dia a China,é um dos países de moda de luxo,eles evoluíram bastante...
Apesar das roupas escritos ''Made in China'',serem bastante baratas,vale super a pena comprar,porque tem cada uma mais linda que a outra...

1ª piso:
O 1ª piso da coleção só teve 3 manequins que me surpreenderam...Mas,além disso,ficou muito bom!Teve apenas um manequim,que não tem nada haver com a ''Moda chinesa''(O manequim com calça e a blusa com uma estampa meio art),mas mesmo assim além de tudo,ficou ótimo!!O stardoll bem que podia ter melhorado um pouco nas roupas,nos detalhes e etc...Já que as roupas são em stardollars...
A ''Moda chinesa'', é composta por muitos detalhes floridos,se vocês perceberem,tem  muitos chineses,que usam roupas floridas.E eu acho todos super lindos,vocês gostam dos detalhes floridos?Eu amoo..Eu acho super fofo,meigo e delicado os looks com estampas floridas.Acho que esta coleção,combinaria mais com a loja Pretty n ´Love,já que a loja é composta por detalhes floridos,tudo extremamente fofo.

2ª piso:
O 2ª piso,foi melhor que o 1ª,mas ai tem uma parte que não está tão boa,a roupa masculina!!Apesar de ser mais ou menos bonita,acho que o casaco devia combinar com a calça,já que lá na China,ele também usam roupas com bastante combinações d estampas,este piso,realmente me surpreendeu..
Aquele vestido preto e branco,está extremamente divo,aquele preto então,amei os detalhes floridos,azul e preto super combinam,eu amei este piso inteiro,tô sem palavras para descrever de tão lindo que tudo ficou,sabe o que eu acho que o Stardoll podia ter feito?Ter colocado mais peças com as cores brancos e vermelhos,ia ficar perfeito,tanto como vestido branco com detalhes vermelhos,vestido vermelho com detalhes brancos,ia ficar super ótimos.Mas,mesmo assim,o stardoll caprichou bastante!Os stardollianos não curtiram muito esta coleção,mas de todas as coleções que a Callie teve,pra mim esse não foi a pior,a pior foi aquela das fantasias (Acho que foi a coleção de carnaval se não me lembro).

Enfim,é isso minha opinião!!
O que acharam da coleção?Qual será o próximo tema?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário