segunda-feira, 11 de maio de 2015

#Last Week

Oii amores <33
Eu trouxe aqui o quadro ''Last Week'',mais uma vez...
Vamos lá,conferir as novidades da semana.

A primeira coleção da semana passada foi desta loja...

O stardoll continua liberando roupa de garotos e mais frequentemente do que antes.Podem até ser boas,para os novos integrantes,porém as razões podem ser má para influenciar os usuários do sexo masculino para participar deste site,no stardoll há vários meninos com uma boneca por causa de menos opções de roupas,bem,eu acho que isso ajuda.Exitem muitos itens agradáveis,como aqueles casaco,mochila e o violão.Eu vejo até as dolies que compram coisas desta loja,aproveitando que algumas coisas funcionam para ambos sexos.

Terça-feira:
Bom,um dia atrás de lançar esta coleção,havia outro Met Gala anual,como de costume,o stardoll decidiu tratar com alguns equipamentos.Limitados,é claro.Agora estou um pouco bem com as roupas que foram para a coleção,mas honestamente,havia muitos vestidos maravilhoso,então eu estou querendo saber porque o Stardoll não tenta recriar algumas delas.Ou esperar até sexta-feira e dar-nos uma coleção 'regular',com mais vestidos.

Quarta-feira:
Como este ano o Met Gala foi inspirado pela cultura chinesa e da moda,a Callie decidiu lançar o material com o mesmo tema.Temos um monte de combos vermelhos e preto,azul e também de volta.Existem alguns itens realmente lindo,para as pessoas que amam esse tipo de moda (Tipo eu :3).Não há muitos itens raros que foi re-lançado,que me deu um suspiro alivio.

Sexta-feira:
Esta coleção,foi uma das melhores á ser lançado.Mas pode ser apenas a minha opinião,como eu adoro vestidos formais.Ele tem algumas roupas casuais,com shorts,saias curtas,trench coats,mas trajes formais são definitivamente o destaque da coleção,parecendo em linha reta de pista.A maioria das dollies ficaram acordadas para ver se a coleção vinha,mas eu não fiquei muito preocupada,porque sei que quando sai spoilers,a coleção sai no dia seguinte.Gente,quando sair spoilers,relaxem!!Não precisa ficar no computador olhando de 10-15 minutos para verificar se a coleção saiu.Os itens não vai vender rápido no bazaar.Demora cerca de 10 a 20 itens para os itens mais populares serem vendidos,mas para a maioria deles ainda mais.É isso gente,apenas relaxem!

E esse foi a semana passada do Stardoll :33...
Gostaram da semana passada?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário