quarta-feira, 6 de maio de 2015

#BoysclothesforGirls-3 look-Mr.

Oii amores <33
Como eu tinha dito,eu trouxe aqui para vocês,três looks com roupas da coleção MR,para vocês...
Preços:
1ªlook:
casaco-MR-15sd
salto-Callie Pick´s-10sd
vestido-nelly-20sd
bolsa-Callie Pick´s -15sd

Você também pode usar uma bota diferente,mas que a cor combine!

2ªlook:
blusa-MR-13
calça-MR-10sd (Lembrando que também tem uma calça na loja ''Original Future'' por 79sc)
violão-MR-11sd
casaco-18sd
tenis-40sc
cachecol-MR-60sc

Dica:Se você quer usar uma calça de menino,você tem que colocar um objeto na frente,pra dar uma impressão de que é de menina,já que uma perna fica fora da calça!Porisso,eu incluir o violão no look.

3ª-looks:
casaco-Strike a pose-140sd
sweater-MR-9sd
calça-LE-60sd
salto-Pals-11sd

No 3ª look,eu estava procurando esta calça.Dai,eu achei só que eu já tinha printado o look,mas ai está,você pode colocar esse look:

O que acharam destes looks?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário