segunda-feira, 18 de maio de 2015

#Last Week

Oii amores <33
Bom!Eu trouxe aqui para vocês,mais um Last Week...
Vamos lá...

Bom,a semana começou com uma nova coleção na loja Spectacular (Loja de óculos).
Esta coleção,foi um pouco diferente das outras,porque elas contêm uma reflexão sobre os óculos.Você pode ver várias paisagens da cidade e monumentos,como Nova York,Paris ou Torre Eiffel,ou uma praia tropical.Sim,eu acho que isso é uma ideia realmente legal no Stardoll.O único ponto negativo é que esses óculos vão para o salão de beleza,e ao contrário da foto acima,não podemos usá-los sob penteados Tress Up. :/

Quarta-feira:

Parece que o stardoll teve um idéia de vários designers de cabelos no,que é o de projetar máscaras e sombras,contornos faciais para as nossas MeDolls,tornando nossas bonecas com olhar mais realista.Eu gosto disso.Eu tenho em minha doll,só que é projetado no stardesign hair e não é tão realista assim,eu adoraria fazer testes com estas máscaras faciais do Transform,e adoraria também ver mais coleções deste tipo.Eu também adorei os matizes labiais.Essas são muito mais baratas que os do stardesign,mas temos não temos muitas opções.

Quinta-feira:
A coleção foi extremamente brilhante,colorido,e tem algumas peças realmente agradáveis.Eu amei os cachorros,e todos os animais desta coleção.E este interior é lindo demais e também,este muro pode ser muito útil na criação de quartos inspirados em ar livre.Eu gostei bastante desta coleção,até porque amo a natureza,mas acho que podia ter tido mais itens,talvez duas páginas,porque o tema tem um grande potencial.

Sexta-feira:
A coleção é inspirado na coleção Primavera/Verão 2015 PPQ,mas,para mim,parece mais com a cara do inverno,com itens brancos com a cor dominante,e algumas cores azul frozen.É realmente bonito,clássico,como o branco pode ser usado com praticamente qualquer coisa,e eu estou realmente adorando.Ainda assim,com um pouco de mistura e combinação,dar para criar alguns looks agradáveis,embora eu não ter comprado nada desta coleção kk.Os sapatos,eles são realmente clássicos e realmente werable.No geral,a coleção é fantástica!

Sábado:
Outra notícia relacionada á óculos de sol.A loja não é bastante popular no stardoll,e não é visível em todos os países,mas você pode encontrar os óculos de sol com o motor de busca do Starplaza.Os preços não são tão acessíveis,e 30% de desconto não é realmente um grande negócio,como eu não sou fã desses óculos.De qualquer maneira.A loja Spectacular é melhor.A venda da Le Specs,vai durar por pouco tempo,por isso,se você quiser comprar alguns,apresse-se.

E isso se resume a semana,o que será que vem ai,uma nova coleção LE.Quem sabe?
O que acharam da semana passada?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário