sábado, 30 de maio de 2015

~Dicas de como renovar o rosto da doll!

Olá dollies,ou melhor,olá cupcakes s2.Lembram de uma doll chamada DoceAliciaGabi,que postou um quadro chamado ''Como deixar sua doll mais bonita''?.Então,como esse post fez bastante sucesso!Eu decidi me inspirar e fazer uma dica nova.Mas,vai ser um pouco diferente,ao invés de eu postar ''Como deixar sua doll mais bonita'',eu vou dar dicar para vocês que querem renovar o rosto da sua doll e está enjoada do mesmo rosto de sempre.
Eu sempre renovava o rosto da minha doll toda hora,mas como eu fiquei fora esse tempo todo eu parei claro.Mas,é sempre bom mudar o rosto da doll!Porque,tem um tempo que você fica querendo algo novo,então trouxe ai para vocês...
Let´s Go,baby´s!

Vamos começar pela parte mais importante do rosto todo.

O formato do Rosto


O primeiro rosto,é perfeito na maioria das dolls fica muito bom.O segundo,é lindo,porém quase o stardoll inteiro usa,principalmente as iniciantes,então acaba ficando comum demais,mas não deixar de ser lindo.

Rostos excluídos da lista:


Estes rostos,não combinam com as dolls e não são delicados!Combinam mais com os boys.Então se você for uma garota,eu acho que não fica bem.


sobrancelhas

A sobrancelha é uma marca do rosto.Com ela,já podemos ter uma ideia do tipo de rosto que queremos passar na nossa doll.Eu não selecionei as minhas sobrancelhas favoritas,pois isso é escolha de cada um e de acordo com o gosto!Mas,vou falar algumas sobrancelhas que fica boa.A sobrancelha arqueada,e um pouco grossa fica boa.Porém,nas sobrancelhas também havemos pontos negativos,as sobrancelhas muito finas nas doll,ficam um pouco estranho e tão se você não gosta nem de sobrancelha muito grossa e nem muita fina,tenta optar uma sobrancelha média.E sempre escolham a cor do cabelo a mesma da sobrancelha,porque se a sobrancelha for escura e o cabelo loiro,vai passar uma má impressão,e você não quer isso certo!?Okay?.


narizes
Tem vários narizes pelo stardoll,mas escolhi esses dois,porque esses são os únicos que coloco na minha doll,eu não consigo me adptar com outros narizes.E esses narizes ficam super delicados.Digamos,que esses são os melhores narizes na parte de NSS.

olhos
Os olhos são muito importantes,e escolher um bom olho também é necessário!
Chegamos na parte mais difícil de toda renovação do rosto,os OLHOS.O olho é muito difícil,poque a maioria dos olhos dependem da make que você faz para ficar bonito.Porém se você faz uma make maravilhosa e o olho fica perfeito.Então,escolhi esses seis olhos,que acho os mais bonitinhos,e também tem aquele que toda doll já usou,mas não está ai!Lembrando que tem também a questão dos cílios,você pode usar um olho já com cílios grandes,dai você não vai ter o trabalho de passar a máscara de cílios,mas você pode optar por um olho normal e colocar cílios feitos no Stardesign Joalheria e fazer uma make bem ''Tchan''.

Os cabelos

Aqui não vai ter imagens dos cabelos,porque vem de gosto de cada um!Do cabelo médio,curto,longo ou até mesmo feito em Stardesign,acho melhor o do Stardesign porque fica super diferente!Não fica tão comum.
Se caso,sua doll for bastante branca a cor escura combina mais,mas não digo que o loiro é proibido é ruim!!Não é,o problema é você acabar colocando tons de loiros errados,então se sua doll for alvina,coloque um loiro platinado.

 

As pardas combinam com marrons com nuances de cobre,vermelho e dourado.Como o loiro,a cor ruiva também tem que ter bastante cuidado ao escolher o tom.As negras combinam desde de tons escuros até nuances de dourado,vermelho até castanho de tons médios e caramelados.Tons claros não combinam com o tom de pele,mas tem sempre uma cor platinada que fica bom!Mas,acho que se você for usar e colocar a sobrancelha loira em uma doll de pele morena,vai ficar estranho!Apesar de cabelo loiro,platinado ficar bonita em pele morena tipo a Nicki Minaj!
Também,essa mulher combina com tudo,ela arraza :P

E a máteria,finalmente está terminada,não falei muita coisa.Mas,espero que vocês gostem bastante das dicas e tudo mais!E aproveitem bastante ao renovar o rosto de sua doll,mudar algo em sua doll sempre é bom de vez em quando renovar alguma coisa.Não é cupcakes?!


Beijos&Abraços cupcakes!

Um comentário: