segunda-feira, 25 de maio de 2015

#Last Week

Oii amores <33
Bom!Como toda segunda,eu trouxe aqui o Last Week,nesta semana só teve 3 novidades rsrs...Mas,mesmo assim foi bom...

Segunda-feira:
Tivemos uma coleção na loja Fantasy Hotel,chamada ''Aman Tóquio'',é uma tema oriental..Os itens são um pouco incomum,eu gosto disso.Há também algumas peças  bastante úteis,como a piscina,sacolas de compras,pinturas,e alguns não tão comuns,como portátil Casa de chá e Lanterna japonesa,coisas assim.A coleção é agradável,e grande para os próximos verões.

Quarta-feira:
Na quarta-feira tivemos uma nova coleção na loja Callie Pick´s,chamada ''Color Splash'',e como você pode imaginar,é constituída por uma grande quantidade de roupas diferentes em cores diferentes.Eu gostei muito da coleção,realmente,existem alguns itens que me chamou a atenção,como o macacão preto,saia Elle,e alguns acessórios.A callie decidiu relançar a saia Moschino.Nesta semana,receberemos um nova coleção Callie Pick´s Decor,e estou esperando para ver como vai ser.

Sexta-feira:
A coleção da LE é chamada de ''Le é Amor'' (em português).A coleção é composta principalmente de cores pasteis,desenhos de flores e padrões de malha.Há muitas peças belas,e eu estou meio triste por não pode obter nenhuma peça kkk.Os peços são elevados,como de costumo,e eu realmente não gosto de preços altos em uma peça simples.

Ainda,assim esqueci de mencionar as atualizações que tivemos,como:-Pavimentos em nossas suítes,que agora são de madeiras,em vez de simples.Que foi uma boa mudança,temos também uma mudança no nosso Stardesign Moda e Decoração,uma das coisas principais é que a máquina de costura foi removida,e mudou o layout.Alguns velhos itens,agora estão disponíveis para serem vendidos.É bom no stardoll,e espero que eles faça uma item vendável.

Bom!E isso se resume a semana....
O que acharam da semana passada?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário