segunda-feira, 18 de maio de 2015

#Looks-PPQ


Oii amores <33
Lembram dos looks que eu trouxe da nova coleção MR.?.Agora,dessa vez eu trouxe 4 looks com algumas peças da coleção white PPQ!
Confiram:
Como eu disse com a cor branca,é super prático e bom de fazer looks maravilhoso,modernos e chiques!!Use e abuse das ideias,eu trouxe os looks,para vocês se inspirarem,ou até mesmo,usarem...
Só que eu não conseguir fazer looks muitos baratos,mas prometo que da próxima vez eu trago.

1ªlook:
casaco-PPQ-24sd
blusa de listras-Nelly-12sd
cinto-Apres Ski-24sc
saia-Basics-45sc
bolsa-Rio-3sd
salto-PPQ-12sd

preço total:
69 starcoins
51 stardollars

Se quiser você pode incluir um óculos no look,e um chapéu!Mas,é que no plazaar,não havia um chapéu grande sem a peruca.

2ªlook:
casaco-PPQ-24sd
saia-LE-50sd
salto-PPQ-9sd
blusa-Hotbuys-Pretty n Love-13sd

preço total:
96 stardollars

3ªlook:
salto-Milionaire-8sd
calça-PPQ-16sd
blusa-PPQ-13sd
casaco-PPQ-20sd
colar-PPQ-6sd

preço total:
63 stardollars

4ªlook:
casaco-LE-130sd
blusa-PPQ-13sd
vestido-PPQ-24sd
salto-Milionaire-8sd

preço total:
175 stardollars :O

Bom!Gente,esses foram os looks,espero que tenham gostado!!Não,sou tão boa quanto a emilly,mas acho que pode dar pro gasto...kkkk´..
Bye!Kisses


Nenhum comentário:

Postar um comentário