terça-feira, 5 de maio de 2015

#Last Week (Semana Passada)

Oii amores <33
Boa madrugada!!
Gente,aqui aonde eu moro está muito frio e aqui é muito raro,ter frio,aqui é só calor o ano inteiro <33!!E claro,quase que não acordo kkk...(Denovo eu dormir kkkkk´Juro,que vou mudar essa rotina)
Eu trouxe aqui para vocês,o quadro Last Week,mais uma vez =D...
Vamos lá...

Esta coleção é ótima.O meu item favorito item são,naturalmente,as asas,que é apenas para as SS.Eu também estou amando Katniss Fogo Vestido,Effie Vestido rosa,Mockingjay,penteado Katniss, (o que não parece tão bem na minha boneca),e claro,os interiores fabuloso.Eu estou feliz com esta coleção,como eu disse eu amo livros e filmes.Fiquei surpresa que não havia uma boa quantidade de pessoas dizendo que não gostava de livros/filmes,mas as pessoas são diferentes,têm diferentes gosto,e é totalmente normal.Estou esperando para versões mais temáticas,talvez algo inspirado em alguma série de TV,como Charmed,The Vampire Diaries entre outros.

Quarta-feira:
Como eu disse anteriormente,eu amo coleções temáticas.Eu também amei esses sabres de luz,e essa manta cinza escura.Sobre os interiores?São exatamente incríveis!.Nesta coleção,existe outras roupas legais e perucas.A coleção passada passou sem avisar,mas tivemos poucas vendas nesta coleção,e mais do que tempo suficiente para comprar os itens.

Quinta-feira:
Parece que o stardoll continua tirando as lojas,talvez criando lojas melhores.É bom que estamos recebendo não só o aviso,mas uma boa promoção também.Eu estou meio triste,que a loja esteja deixando o plazaar.Mas,as lojas de decoração,pode ser um pouco complicado.Você pode pensar que você não precisa de certas coisas no momento,mas mais tarde provavelmente você vai meio que se arrepender;A decoração é um pouco mais difícil de encontrar no bazaar,mas é claro,você pode sempre usar algumas alternativas em caso que você ache que está faltando uma determinada peça.Bom!O stardoll anda removendo lojas,ou pelo menos algumas coisas mais antigas,o que você acha que deve vim no lugar dessas lojas?

Hm...Ficamos um bom tempo sem ofertas,e tivemos isso!Sem ofensa,mas a sério.Claro,é bom incentivo para as pessoas que já estavam planejando renovar seu status SS,e para as pessoas que compram pacotes maiores.Mas,para os usuário que não querem pagar muito dinheiro para um jogo online,não fica atraente esta oferta.Eu teria preferido algumas roupas,penteados e etc..Seria bom se eles atualizasse,ou troxessem de volta de transformar starcoins em stardollars,ou material vendável em starcoins,bem,coisa assim..Sério,precisamos de mais atualizações,não apenas no layout.Mas,acho que precisa ser paciente.

Sexta-feira:
Eu amo a loja Mawi,principalmente por causa do original,jóias extraordinárias,cores fortes e formas interessantes.Colares grandes,mas eu não sou uma grande fã de joias que vão para o Salão de Beleza.Os preços são ok,mas o que é com todos esses coelhinhos da Páscoa?Eu prefiro um layout simples,comum,em vez de robôs e coelhos.Mas eu acho que mesmo assim a coleção lacrou s2.

É isso,a semana passada!!Se resumiu nisso.Nós não temos idéia ainda o que podemos esperar para amanhã.
O que acharam do Last Week?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário