sábado, 30 de maio de 2015

~Como organizar sua doll part.1

Olá cupcakesss...Bom sábado á todas!Como ainda eu não decidir se vou continuar certos quadros,enquanto isso vou está postando para vocês dicas!E hoje vou dar dicas de como manter sua doll organizada.
Let´s Go!

A primeira coisa,que eu vou dar dica de como organizar é o albúm.
A parte,que é um pouco de personalizar!Porque tem que ter paciência,criatividade para poder montar o albúm.

Antes de tudo,compre e tenha os itens necessários para criar o seu álbum.Para isso,escolha uma cor para o ''fundo'' das páginas.Aconselho escolherem preto,pois é uma cor que aparece bem tudo o que você colocar.E parece que o álbum é mais personalizado.Não é fácil criar um álbum,mas,use sua criatividade,aquele que vem dentro de você.Use em cada página,uma cor só,ou se escolher,mais 2 cores (Para o seu álbum não ficar com cara de palhaço,não encha de cores)!
Coloque fotos,títulos e adesivos em volta das fotos,combine a cor dos objetos com a cor da página,adicione dicas de moda,e textos sobre você!
Olha um exemplo:
(Álbum da Iaralayne2408)

Dicas:
-Coloque as fotos na medida (tamanho)certo,pois tem que aparecer a foto toda.Experimente pôr no meio da página.Dê uma inclinadinha na foto,para deixar mais divo!
-Use paginas com cor,deixará seu álbum bem estruturado.
-Experimente pôr texto sobre você combinando as cores de fundo.Só não coloque muita coisa e em tamanho pequeno,porque se não ninguém vai entender o seu texto.
-Coloque adesivos,looks da doll...e etc.Mas principalmente,não coloque campanhas e anúncios.O álbum é uma coisa para recordar fotos,momentos de sua doll.Coloque fotos de sua amigas que são tiradas na festa,fotos suas ou de seus artistas.Vai ficar bem legal seu ábum.

Closet:
Chegamos na parte mais legal o closet.Claro,que para ter um closet super lindo é preciso manter-lo sempre arrumado,certo?!

Dicas:
-Compre sempre o que você achar legal,e que combine com seu estilo.Não gaste dinheiro com coisas que todo mundo está comprando,e que não combina com você,porque vai ficar parado no seu closet.
-Não venda suas roupas raras.É muito tentador ofertas altas por um item seu,o que muitas pessoas fazem é abrir mão de itens lindos,caros no bazar,e até raros,pelos stardollars.Mas,quando se visita uma doll,não vemos a quantia de dinheiro que ela tem,e sim os itens que ele coleciona,e samba na cara da sociedade :P.Portanto,é muito importante você ter os itens,do que o dinheiro.
-Tenha sempre a mente aberta na hora dos looks.Cria looks que não usaria na vida real,para ficar ousado,ter mais cores.O stardoll está para isso,para inovar sempre,pra que ficar sempre no mesmo?Mas lembrando,que é pra fazer algo que tenha a ver com você.
-Tá sem ideias,e quer um look bem legal?Se inspire.Acha que o estilo de tal atriz tem haver com o seu?De uma pesquisadora nas revistas,em sites,qualquer lugar que tenha foto de alguns looks,dai dá pra sair um look meio que haver com ela e com você.
-Eu acho essencial,é arrumar o seu closet.Pode até parecer bobeira,mas facilita muito na hora de criar os looks,você sabe aonde tá exatamente cada item.Organize por categoria,por exemplo:shorts,jaquetas,t-shirts e etc.Ou organize por cor mesmo.

E pra finalizar,trouxe aqui abaixo dicas de como manter a doll arrumada.

-Tente colocar uma certa organização ao seu guarda-roupa,colocando por exemplo camisolas,t-shirts,blusas,casacos e vestidos na parte de cima e os calções,as calças e as saias na parte de baixo.
-Faça uma apresentação bem organizada em que conte como é você e escolha cores que goste (coloque imagens).
-Organize o seu albúm
-Se tiver um clube atualiza-o
-Quando ir ao Plazaar compre somente o que falta.

Espero que gostem das dicas cupcakess..
Um bom sábado á noite para vocês!Um beijo no fundo do coração para cada um de vocês.
Beijos&Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário