quarta-feira, 6 de maio de 2015

Nova coleção-MR.

Oii amores <33
Boa tarde!!
Eu estou postando á tarde,porque o meu carro está no concerto,ou seja,só volto para á escola segunda-feira...
Até que sinto falta de ir,de zoar com os meus amigos!Porque,dar tédio ficar em casa,e aproveitando que nesses dias não vou para á escola!!Eu vou postar para vocês,muito mais cedo,e vou elaborar mais assuntos interessantes!Como eu sempre postava...
E hoje,vou falar de um assunto que deve ser mais ou menos interessante e chocante!
Mas,vamos lá...
Eu sei que estou um pouco atrasada de novidades,mas vou trazer aqui para vocês =D.
Lançou uma nova coleção na loja MR.,se não me lembro acho que foi ontem (Não lembro exatamente),eu infelizmente não tenho muitos detalhes de preço ou outras coisas,sobre esta coleção.Pessoalmente,eu gostei bastante dessa coleção e é super útil para looks para meninas!!
Que claro,acho que vou montar alguns hoje,para vocês :33...
O que acharam desta coleção?Ruim ou bom?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário