quarta-feira, 27 de maio de 2015

I m´Back-Uhhul voltei!

Olá dollies,sentiram minha falta?Primeiramente,vim dizer que eu estava morrendooo de saudades de postar aqui,de me comunicar com vocês,de trazer aqueles meus quadros que vocês tanto amam!Eu vim pedir desculpas,pelo sumiço.Mas,já estou de volta,e claro vim pra ficar heuheuhe'.Como,vocês devem saber o 3ªano,está bem difícil bem puxado,então eu decidir me desconectar um pouco do Stardoll,dos jogos para me aplicar um pouco mais no meus estudos e no meu futuro claro,que vem logo pela frente!E como,já estou um pouco livre das provas,trabalhos eu vou voltar á postar...
Eu não sei,qual quadro vou postar,ou se vou continuar os meus quadros de sempre,eu ainda não sei!!Porque,eu queria voltar com quadros mais interessantes,inovadores,porque claro,um dia sempre enjoa de ver os mesmos quadros.Eu ainda não decidir qual vou postar,mas digo,que em breve,ou já semana que vem,estarei com vocês cupcakes sz,postando de tudo para vocês!!
Eu morri de saudades,do carinho de vocês,da atenção de ler os meus quadros enfim...
Senti uma super falta,mas agora estou aqui firme e forte para postar mais uma vez hueheuhe'.

Beijos&Abraços cupcakes!!
Uma boa Terça-feira.
Tchau,tchau!
Em breve estarei com vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário