sexta-feira, 1 de maio de 2015

#Concurso-Vencedoras!!

Oii amores <33
Lembram daquele concurso que eu postei um tempo aqui no blog,daquela competição que os administradores do stardoll organizaram,o concurso ''Repórter por um dia''?
Então,foram divulgadas as vencedoras.
Foram selecionadas três vencedoras,elas enviaram suas perguntas para as bonecas oficial da equipe stardoll!!

A vencedora em 1ªlugar foi a OneTimeTooMany,que iria começar a entrevistar Callie.Stardoll,mas infelizmente ela não teve tempo para entrevistar a Callie,então que acabou que teve uma vice campeã no lugar dela.A primeira vice-campeã foi a iBhaddChica foi então contactada e tem uma experiência para ser lembrada.


A outra vencedora foi uma brasileira a Marveleda,ela impressionou a equipe stardoll com suas perguntas para a Julia.Stardoll  clique aqui (Clique ao lado,para ver a entrevista completa).

Por fim,uma colombiana aspirantes AnnMoon designer também,e apresentou o seu artigo depois de ter a oportunidade de entrevistar a Maite.Stardoll.Ela tem representante dos falantes de espanhol para compartilhar seus pensamentos pessoais sobre o mundo do design e como stardoll podem desempenha um papel no futuro dos amantes da moda,como ela mesmo.


E são esses vencedores...
Este concurso é bem legal :3
O que acharam?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário