terça-feira, 5 de abril de 2016

#Styling list

Oii amores <33
Bom!Trouxe aqui uma styling list.Uma lista aonde eu mostro as roupas que eu mais gostei,das coleções que tiveram.
 
Tivemos uma coleção na loja It Girls,e tinha roupas e acessórios na loja.Nos spoilers,a coleção parecia que ia ser muito melhor,mas mesmo assim na loja ainda teve alguns itens legais.O item que eu mais gostei,foi a bolsa Valentino,conjunto vermelho com estampas florais e calças bege.Notáveis também são os acessórios por sc.

Tivemos uma coleção na loja Mr.A loja aumentou em dois andares,mas também há coisas muito caras.

Recebemos uma coleção limitada de Strike a pose.A qualidade do material estava um pouco ruim,eu esperava mais dos administradores.E teve bastante poses repetidas,isto deixou a coleção um pouco desinteressante.Mas,retirando essas coisas que teve de ruim na coleção.Eu gostei das peças em jeans.

O que acharam das coleções?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário