sexta-feira, 22 de abril de 2016

#Retrospectiva 2015-Novembro

Oii amores <33
Depois de meses sem postar este quadro,aqui estou com ele!
Eu fiquei um tempo sem postar,acho que vocês até esqueceram da existência dele kkk,mas irei continuar ele!
Na verdade,meus planos era pra ele ter acabado no máximo mês passado,mas com a escola tudo ficou um pouco mais difícil de conciliar,mas vamos lá!

A primeira coleção do mês de novembro foi a da loja Pretty n Love.Os preços não passavam de 20sd,houve apenas um item para apenas superstar.Na minha opinião a coleção foi boa,nada de extraordinário!Mas,eu gosto da coleção desta loja,por conter cores pastéis.E pela delicadeza e formas interessantes.

 
No dia 2 de Novembro,lançou uma nova seção chamada ''Superstar''.Na página mostrava ramos de loja apenas para as SS,mostrava Le e do Jet Set.Nesta mesma página também,podiamos encontrar o ''Weekly Superstar Gift'' o famoso presente de grátis para os superstar.Os usuários com uma conta SS (Como Royaltys também),recebem semanalmente o presente,após clicar sobre o ''Obter presente''.
O primeiro presente foi um vestido da loja RIO.



Recebemos uma nova coleção da loja Le.Os preços não passavam de 195sd,mas quem era Royalty eles tiveram desconto.A coleção foi no entanto modesta mas não impressionante,mas houve coisas interessantes e agradáveis.No geral não foi a melhor coleção.
 
 
 Recebemos uma nova coleção na loja Nelly,os preços não passavam de 26sd.Eu gostei bastante da coleção.Os administradores colocaram um pouco de tempero na coleção,esta coleção me lembrou a loja Basics,por também conter peças básicas!

 Dia 9,tivemos uma mudança no Stardesign Hair (Aonde podemos criar nosso cabelos).Foi introduzida uma nova ferramenta,na qual você pode mesclar duas cores e fazer uma única peça de cabelo em 2 cores mescladas que sem dúvida fica um resultado nem interessante e lindo.Mas,a ferramenta é disponível apenas para as SS ou designers.
 
Recebemos uma nova coleção na loja Epiphany.Os preços não passavam de 22sd.A coleção foi boa e bastante exótica.
 
 Recebemos uma nova coleção da loja Young Hollywood,inspirado no desfile de lingerie da Victoria Secret e tivemos apenas dois conjuntos.Além das roupas,tivemos um roupão rosa.Os preços não passavam de 175sd.
 
Recebemos uma nova coleção da loja Nelly.A entrega foi divido em duas parte,a primeira que está logo ali em cima e esta a segunda parte.Os preços não passavam de 24sd.A coleção foi bem sucedida.Dominando cores suaves,cores universais,tornando bastante fácil criar um look.
 
  
Recebemos uma nova coleção na loja MAWI,a coleção teve dois andares e os preços não passavam de 22sd.Claro,houve coisas que apenas as SS poderiam obter.Provavelmente,pela primeira vez desta loja,tivemos a oportunidade de comprar add-ons que você poderia manter no seu armário.Além de colares,pulseira,havia também bolsas.Eles foram caros,mas acho que de vez em quando é bom ter algo agradável e bem feito :).
 
 Tivemos uma campanha de animais em extinção,onde podiamos obter um animal em extinção,a cada dia.Mas,para poder obter ele,deviamos saber em que lugar do mundo ele se localizava.Essas lontras-marinhas foram o penultimo animal da campanha.

 Recebemos uma nova coleção da loja Callie Pick´s,e que incluiu apenas um andar.O tema foi ''Tartan''.Incluiu algumas joias,e roupas da Versus Tribute...Não,teve nada por starcoins.Esta coleção me lembrou da primeira coleção da loja que foi toda de xadrez,eu até ache que a loja ia só conter peças com estampa xadrez,depois que eu descobri que era itens rares,valiosos e tals.
Tivemos um desconto de -40% na loja Endagered Species.Tivemos este desconto,pois a loja ia sair do plazar.
 
Recebemos uma nova coleção na loja Young Hollywood.Conteve dois andares de trajes inspirados nas estrelas.O preço não passava de 200sd.A coleção foi ótima,eu gostei bastante!
 
 Recebemos uma nova coleção da loja Kitsch que foi inspirado em Natal,já que estavamos bem perto da véspera de natal.No entanto,ele incluiu um andar.Os preços não passava de 20 sd.Eu achei bem bonito as peças,os móveis :3.
 
 Recebemos uma nova coleção da loja Museum Mile,que conteve três andares.Os preços não passavam de 60sd.Houve alguns itens por starcoins.Os itens foram tudo inspirado no trabalho da designer Vivienne WestWood,eu amei a coleção está magnifica!

E para finalizar o mês de Novembro,tivemos uma pequena mudança.Os administradores mudaram a localização da suíte.Eu não sei por que.
 
E é isso!
Gostaram da retrospectiva?
Bye!Kisses ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário