quinta-feira, 14 de abril de 2016

~Avaliações de Looks

Oláaa cupcakesss.Chegueii /o/.Uma boa noite á todos,como foi a semana de vocês?A minha foi bem produtiva,mas aqui estou eu!Iremos começar pelo quadro ''Avaliações de Looks''.
Let´s Go!





DiamondNatalia2
 
Blusa com saia cria até uma boa base.O styling dá a impressão de um bastante trashy.Eu acho que isso é devido a saia,salto e meia.Acho que quando você alterar outros elementos ira apresentar melhor um todo.

sylwia19181
 
Justaposição bastante interessante.Eu acho que os sapatos são muito bruto para a blusa e calça.Troque a bolsa para algo mais suave.Em minha opinião,não se encaixa calças dentro das botas.É uma pena que as calças são de uma cor diferente..

James69.
 
a  Tudo se encaixa perfeitamente.Eu gosto que você criou o casaco,eu achei um tanto maravilhoso!Totalmente merecido.Eu não tenho grandes queixas sobre o styling.Mas,a única coisa que eu mudaria seria pulseira que está estranhamente saindo debaixo da manga.Você teve uma ideia brilhante para o revestimento e cores!

Rusherka930
 

m Styling chato.No entanto,você poderia ter trabalhado mais na coloração do styling.Eu não concordo com a afirmaçao de que o todo é mantido em um estilo.Há alguns elementos que não se encaixam muito bem,eles não se conectam.A única vantagem que eu vejo aqui é a combinação de calças com a bota.

E ai,gostaram da avaliações?
Beijos&Abraços cupcakes ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário