terça-feira, 5 de abril de 2016

~Avaliações de Suítes

Oláaa cupcakesssss...Chegueeiiii /o/!Tudo bom com vocês?Comigo,está bem.Esta semana quase que eu não posto pra vocês,por conta que já estou tendo algumas provinhas.Mas eu estou conseguindo dar conta de tudo.
Let´s Go! 


majowa_pani

Banheiro dos sonhos :).Grandes cores,graças ao interior luminoso,amplo e tantos elementos que isto não dar um olhar de desordenado.Eu realmente gosto da gestão do centro e componentes de ajuste em torno da banheira.
Nota:5/5

Agateqq

 Outro interior agradável,interior limpo.Eu amo os quartos com estilo contemporâneo.Apesar de ter muito cinza na suíte,a suíte não é chato.Porque os olhos são mais atraídos pela bela vista da janela :).
Nota:5/5

TiaraAiwlys
 Apartamento muito escuro,mas tudo em geral se corresponde.Eu dei uma pequena olhadinha na sua boneca,eu vi que você gosta deste ambiente.Francamente,o quarto não é ruim,mas também não é clara a forma como é incrível,mas eu não tenho ideia do que você poderia acrescentar aqui.Eu realmente gosto desses vaga-lumes roxos,parece que é tipo umas estrelas da galáxia.
Nota:4/5

LadyMorgen
O pior que vejo aqui é as prateleiras com os sapatos.O manequim e a penteadeira são bom,mas olhando ao todo.O quarto parece está desordenado,há um pouco de caos aqui.Mas,acho que se você colocar tudo em seu devido lugar.Vai deixar o lugar agradavel.
Nota:2/5

E ai,o que acharam das avaliações?
Beijos&Abraços cupcakes ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário