terça-feira, 12 de abril de 2016

~Avaliações de Suítes

Oláaa cupcakesss..E para finalizar esta segunda-feira,eu trouxe aqui a ''Avaliações de Suítes''.
Let´s Go!



Camelot_Paula
 Na verdade,nesta sala,não há nada de extraordinário.O que você imaginava fazer nesta janela?.Mas,o que está por trás disso é um pouco estranho.Aparência feia na cortina que cobrem as nuvens de uma forma muito vazio.
Nota:1/5

Eyrol
Eu não sei porque escolhi este quarto para avaliar.Não há nada aqui.Mas,o piso foi uma boa ideia,o resto é comum e os sapatos em exposição não é extraordinário.
Nota:2/5 

Lethrblaka
Em geral,o quarto não é ruim,apesar de eu não gostar dos itens em excesso do lado esquerdo.É uma pena que você decidiu este piso (Geralmente não é ruim),mas por que você adicionou o mesmo painel ali em cima?Uma grande vantagem para a ideia do interior é a vista.
Nota:3.5/5

alfieralphie
  Nesta sala,por um lado,é bom,mas por outro um pouco menos.Eu não entendo essas caixas de mantimentos.Eu gosto da janela,cujo a visão coincide com as cores no quarto e aqueles ornamentos que se interpõem no peitoril da janela.Estas luzes dão um grande olhar na janela.
Nota:4.0/5

E ai,o que acharam desta avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário