quinta-feira, 14 de abril de 2016

#Interior-Dica (Quarto coloridos com coisas baratas)

Oii amores <33
Bom!Eu demorei para retornar com este quadro,porque eu estava sem tempo.Como vocês tinham visto e eu estava sem inspirações,mas hoje eu irei falar sobre quartos coloridos com coisas baratas.
 
 Quartos coloridos,com muitas coisas baratas espalhada,torna o quarto um caos não é mesmo?.
Como faz para corrigir isso?
Começando a partir do zero,é util alterar a cor das paredes.Os quartos ficam melhores com cores mais frias,pastei,uma vez,que cores mais claras eles se encaixam com os outros elementos e etc.
Muitos itens espalhados no quarto,não deixa uma boa aparência.Melhor ter o que é necessários,isto irá formar uma composição agradável :).Mas,claro que quarto colorido traz uma alegria,mas se quiser mudar a cor das paredes e ao mesmo tempo deixar ele alegres use essas cores (branco e cinza),e adicione elementos da cor (Ouro,rosa,azul),as cores irão se destacar mais e ele será mais animado.

Veja exemplos:
 

Eu não tenho mais o que falar sobre isto!Mas,é isto. :)
O que acharam?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário