quinta-feira, 21 de abril de 2016

~Avaliações de Suítes

Olá cupckaessss...E para finalizar as minhas postagens de hoje.Eu irei fechar com chave de ouro-O quadro ''Avaliações de Suítess''.
Let´s Go! 


maja11223344
 Quarto barroco.Vou dizer-lhe que muito bom que você construiu esta suíte.Você tem um tema,mas há vários artigos.Se você colocasse um número limitado de objetos em uma mesa,seria muito mais interessante.O olhar da janela é adequado.Muito bem feito a varanda.
Nota:3.0/5

Olakola97
 Ligeiramente melhor do que a sala acima,de modo que não há uma multiplicidade de tais objetos diferentes.Eu gostei da cozinha,que é um lugar distante.É simples e bonita.Além disso,a grande escadaria na parede ''pedra'',e esta pequena planta são uma ideia brilhante!..Eu não entendi o que ela queria dizer da parede rosa com a cortina roxo...no seu lugar eu apostaria em outras cores.
Nota:4.0/5 

Caroilne
 O quarto é muito bom,embora não tenha nada de especial.O fato de que não há um monte de coisas,fez você colocar lá coisas simples e ordenadamente.Toda a cor é correspondente a adição de piso :).
Nota:4/5

uroczanatka199

 As cores tomando completamente sem harmonia,um excesso de itens kitsch.Você misturou um pouco de glamour com kitsch.Ao em vez dos armários coloridos ao lado da cadeira e da mesa com flores,você deveria deixar sem nada.Para deixar a visão da janela mais visível e vista!
Nota:3.5/5

E ai,o que acharam da avaliações?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário