quinta-feira, 7 de abril de 2016

Nova coleção-Callie Pick´s

 Oii amores <33
Boa noite!
Novamente eu aqui postando tarde,sério amores peço mil desculpas,por eu não está tendo tempo e postando cedinho para vocês!É que realmente,a escola anda um pouco puxado pra mim,ainda mais que eu começei a estudar em Março Heuheue...
Mas,eu não irei deixar de postar no blog,se tú não puder ver as novidades no dia que eu postar um pouco mais tarde,você apareça aqui pela manhã :).
Bom!Recebemos uma nova coleção,o nome da coleção se intitula ''Comemorando 10 anos''.Este título é em homenagem ao Stardoll que irá celebrar seu décimo aniversário.
Na coleção,podemos encontrar vários itens antigos,como o casaco preto,o vestido com nude,lilas,roxo formando um degradê e por ai vai.

 O que acharam da nova coleção?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário