sexta-feira, 1 de abril de 2016

~Avaliações de Suítes

 

Oláaaa cupcakessss..Chegueiii /o/.Sentiram minha falta?Aqui estou eu!
Vamos começar esta quinta-feira com o quadro ''Avaliações de Suítes''.
Let´s Go!
 

Funny...
Toda cor é correspondente.Eu gosto das peças colocadas na cadeira e cômoda.Estas duas coisas,são muito boas juntas.Elas possuem em uma harmonia.A vantagem também é a janela da sacada,mas você poderia ter explorado melhor,por exemplo.Se você colocasse algumas vegetações,plantas ao invés do tijolo branco.O quarto é clean,mas tenho a sensação de que algo está faltando.
Nota:3.5/5 

EileenPL
Este quarto saiu ótimo!Realmente,eu gostei muito e este quarto foi cuidadosamente construída.Parte da vaidade do quarto também é bom.Talvez a cadeira de modo não se mistura o estilo,mas isso é apenas a minha opinião.A parte central da sala é um pouco caótico.Acho que não precisa de vários travesseiros estampados coloridos.O gato já é o suficiente :).
Nota:4/5

Miss_Joanna11

 
 Eu gosto que,com tal espaço você criou uma sala pequena e simples.Eu acho que outras paredes ficam melhor.Coloque uma árvore de escolha ideal.Bem,parece que a sala é delicadamente construída.
Nota:3.5/5

kwiktoria
 Duas grandes janelas que parece bom,mesmo contendo um sofá grande com uma massa de almofadas e uma mesa.Tudo parece se encaixar,mas em cima da mesa há um monte de coisas.Seria melhor sem o laptop e as estátuas.No geral,eu acho que tá bom!
Nota:3.0/5

E ai,o que acharam da avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário