sábado, 9 de abril de 2016

~Avaliações de Looks

Oláaaa cupcakessss....Chegueiii /o/.Uhhuul,finalmente sexta-feira!Até que a semana passou bem rapidinho,não foi?Mas assim que é bom.Hoje irei postar apenas os quadros ''Avaliações de Looks'' e ''Transformação'',mas desta vez,eu não irei colocar a nota do look.Apenas vou dar dicas e tal.Então vamos direto ao assunto.. 


 agusiabb11
 
Um estilo muito interessante e diferenciado dos outros.Eu gosto que todo é mantido em um estilo.Acho que você poderia ter trabalhado um pouco mais na maquiagem.Além disso,eu acho que os sapatos com dedos cobertos ficaria melhor.Em geral,está muito bom,embora alguns momentos fica muito caótico.

gabrysiaslysz
  
Tudo se encaixa muito bem juntos.Além disso,penteados e maquiagem estão combinando.No entanto,só o esmalte preto que não está na harmonia.Eu tenho que admitir que as conexões individuais eu realmente gosto. 

Villain

 
Estilo muito simples e modesto,que é difícil de avaliar devido ao pequeno número de elementos.Eu acredito que o seu penteado se encaixa perfeitamente á este vestido.Sobre o óculos eu não penso a mesma coisa,pois óculos não se encaixam em vestido de noite.Mas,o estilo em si é muito interessantes,os acessórios se complementam muito bem.


SophieTheWolf
 

Roupa bem sucedida.Os sapatos não se encaixam com o poncho.Eu sinto falta de calças ou qualquer outra coisa sob o poncho.A única vantagem é que a cor do cabelo se encaixa com o resto.

E ai,o que acharam da Avaliação?
Beijos&Abraços cupcakes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário