terça-feira, 7 de julho de 2015

#Last Week

Oii amores <33
Trouxe aqui o Last Week,para vocês... u.u

Segunda-feira:
Tivemos uma nova coleção Tribute na loja Heritage Classics..
Sim,muitos usuários ficaram decepcionados que nós não conseguimos um tribute de roupas,mas em vez disso de interior.Eu estava realmente ansiosa para as suas bolsas.Okay,tivemos um,mas com um gato dentro,é dificilmente,supõe-se para ficar ao lado de sua boneca,pelo menos.
De qualquer forma,a cor predominante é laranja,é brilhante e perfeito para o verão.A bicicleta é boa,mas se nota algo estranho.Um cavalo na sala de estar O.o.Mas,bem a coleção é boa,mas bem que seria melhor coleção de roupas.

Quarta-feira:
O tema geral central foi sobre os padrões florais e design.Os itens são realmente lindos,e temos alguns itens semi-raros.Eu estou feliz,porque eles não decidiram ter feito o tema 4th of July (4 de julho a independência do Estados Unidos).Sem ofensas,mas não sou muito fã do esquema de preto-vermelho-azul.E eu acho que nós tivemos uma coleção centrada em torno do tema.
Esta é uma bela coleção,mas o que eu realmente quero é que eles re-lancem,alguns itens velhos de starcoins.

Sexta-feira:
Os itens são agradáveis,perfeito para o verão.Eu amei as cores e os padrões,há principalmente itens com cores brancas,com alguns acessórios agradáveis.Ainda assim,eu não sou uma grande fã da coleção,e provavelmente vou estar esperando pelo 50% de desconto,com o encerramento da coleção,como tivemos 2 vezes nesta loja,quando estava saindo.Essas bolsas de compras são excelentes,o ruim deles é que são para as SS.
Algumas coisas que aconteceram que eu não mencionei como eles,foi o USD o novo Designer Semanal VIP,o stardoll também publicou um vídeo sobre um usuário que,através do stardoll,descobriu seu senso de moda e começou a desenhar roupas na vida real!!
Estaremos também,recebendo novos hotbuys,de acordo com alguns spoilers,e isso se resume a semana!

Ansiosos para o próximo?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário