segunda-feira, 6 de julho de 2015

Looks formais e elegantes

Olá, hoje eu vou mostrar pra vocês dois looks super elegantes feitos por mim mesma. E também vamos falar de cada um deles. Desculpem se a imagem saiu ruim ou se, está com baixa qualidade, isso é porque estou postando pelo celular e a imagem as vezes fica assim mesmo ao tirar print. Vamos começar com o look de número 01:

Um look super formal, é muito indicado para trabalhar pois além de passar seriedade passa elegância. Esse é o meu estilo, discreto e formal desse jeito que eu fiz, inclusive eu usaria essa roupa apesar da minha idade. A saia é a típica saia coladinha toda básica e preta, e essa saia tem no Stardoll e esse blazer também! Essa blusa é uma blusa listradinha preta e branca ( minhas cores favoritas) também tem no Stardoll, e esse sapato, bom eu não gostei tanto assim mas eu estava com preguiça de procurar outros então pensei " ah, esse está bom". Mas até que ele está bom mesmo. E claro eu quase me esqueci, essa bolsa é pequena discreta e confortável é uma bolsa prática, amo acessórios práticos, pra mim não vale o luxo e sim o quanto está discreto, básico e prático.

Agora por fim o look de número 02:
Eu simplesmente me apaixonei por esse look, ele é chique elegante e bem arrumado. Eu com certeza também usaria ele, no Stardoll tem peças parecidas com as desse look se você gostou basta imitar. Esse vestido é maravilhosamente perfeito e juntamente com esse blazer/casaco ficou melhor ainda, olha que charme essa bolsa! E o sapato também é lindo.

Eu fiz esses looks por um aplicativo e vou continuar a fazer nele, se vocês gostarem dos looks é só imitar eles e comprar roupas parecidas no Stardoll, pois o aplicativo que eu usei tira as roupas do Stardoll como inspiração. Espero que tenham gostado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário