segunda-feira, 13 de julho de 2015

#Last Week!

Oii amores <33
Trouxe aqui para vocês mais um Last Week!

Segunda-feira:
Pra quem não se lembra ou não estava naquela época,tinhamos uma coleção HB Verão Retro no passado também.Basicamente,stardoll relançou alguns hotbuys velhos,e alterou os preços e loja tag em itens.Um verdadeiro ponto negativo para colecionar hotbuys,e uma grande oportunidade para as pessoas que não tem.Eu não gostei muito da coleção,mas tem itens bons nela.Embora,muitos concordam que devemos está recebendo alguns hotbuys velhos,aqueles não tão recentes.

Terça-feira:
A coleção é pequena,temos uma lâmpada mágica,um macaco,e uma tenda.Stardoll decidiu dedicar a coleção á celebração Ramadam.Os itens não são muito comum,mas um grande para adicionar um toque oriental para a sua suíte.

Quarta-feira e Sexta-feira:
O primeiro lançamento parece realmente perfeito para o verão,tops e vestidos curtos,e também alguns acessórios grandes.Eu amei a jaqueta de couro.As cores são boas para o verão,bem,pelo menos em alguns itens.Claro,você nunca pode dar errado com o preto,mas as cores brilhantes são muito mais agradável de usar nos dias quentes.
A segunda versão foi chamada de ''Denim&Supply inspirado por Ralph Lauren''.Itens muitos diferentes da coleção interior.Honestamente,eu amei a primeira coleção.É minha opinião,mas eu realmente gostei de apenas alguns itens,sendo um deles vestido jeans (denim eu amo).

Na quarta-feira,tivemos uma atualização no nosso sistema de presente.
Basicamente, em vez de ter que clicar em uma caixa aleatória e com os dedos cruzados esperando stardollars ou uma boa quantidade de Starcoins, agora você tem uma imagem mostrando-lhe presentes para cada dia que você faça o login. Os prêmios são bastante aleatório,e mesmo que eles dizem que Superstar podem obter melhores presentes, eu não estou tão certa disso.Outra coisa que foi atualizado é que agora você tem uma chance de ganhar Starpoints bem, bastante útil para os usuários que querem passar de nível rapidamente. (Seria bom se Stardoll atualizasse prêmios Starpoint - depois de certo nível, você só tem Starcoins / stardollars). Eu amei o que nós sabemos o que podemos esperar, para que possamos planejar com antecedência, e não há maior chance para precisos ouros,membros pagantes para começar suas mãos sobre essas moedas.Eu realmente amei a atualização.
E outra atualização mas,no Plazaar.


Concedido, é apenas layout, mas parece tão bom.Eles também atualizaram a loja para selecionar,é muito mais fácil de navegar, e parece realmente prático e profissional também. Eu estou realmente amando as atualizações do Stardoll foi adicionando no últimos meses. Tenho jogado / estou jogando vários jogos online, e uma coisa que é certa, é que o jogo deve ser constantemente atualizado para manter os usuários de sair do jogo, e manter gastando seu dinheiro com isso. Algumas outras notícias que não fazer o corte, Melbourne Minimalismo está deixando Starplaza. No caso de você queria comprar alguma coisa, não pense duas vezes, a loja não vai estar lá muito mais tempo.Subcouture está tendo uma outra coleção em breve,compre alguns stardollars e prepare-se.Mais atualizações estão vindo. Não temos certeza sobre o que são eles, mas parece para alguns que nós estaremos finalmente conseguindo função de pesquisa no armário * dedos cruzados *. Portanto, não há muito a esperar da semana seguinte. 

Amores,sabe do que eu lembrei?
De que dia 08/06 foi o aniversário do blog,mas como sou cabeça dura,nem me toquei que o aniversário do blog foi em Junho kkk!Mas,vou fazer umas coisas,mudar o blog claro,fazer boas mudanças espero que vocês gostem!

Gostaram do Last Week?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário