terça-feira, 21 de julho de 2015

#Last Week

Oii amores <33
Como prometido,trouxe aqui o Last Week...
Eu ainda não melhorei da gripe,mas pouco a pouco estou me recuperando.Não vejo a hora de melhorar!!

Segunda-feira:
Os itens parecem ter um tema boho chic,com penas franjas e borlas.O colar "AMOR" parece bom e é o meu favorito item da coleção.Infelizmente, os itens vão para nossos salões de beleza. Nada incomum, porém, como todas as jóias Epiphany vai para um salão de beleza.E pulseiras e anéis podem ser um pouco inconveniente, uma vez que passar por cima de suas roupas. Ainda assim,coleção incomum,vale a pena investir alguns stardollars nele. 

Quarta-feira:
A coleção, como o nome diz, é composto de muitos trajes de banho e roupas de verão, perfeito para esta época do ano (para alguns, é claro). Há uma variedade de roupas, tecidos, padrões. Algumas peças realmente agradáveis, como os jeans de prata que faziam parte da coleção.Há também um ELLE T superdimensionada linda,que eu adoro. Algum outro 'light' roupa de banho, juntamente com a saia Wang infame. De qualquer forma, agradável, coleção de verão, tenho certeza que cada um pode encontrar algumas peças que gostam.

Sexta-feira:
 Este não me impressionou qualquer .Quero dizer, sim, existem alguns itens realmente lindo, mas não de qualidade Subcouture, se você sabe o que quero dizer. As coleções parece ser um pouco menor do que o habitual. Eu não sei sobre você, mas eu não vejo um tema específico.Você tem menos de 24 horas para comprar o material antes de saírem da praça. Eu espero que você encontrar alguns itens que você gosta, ou pelo menos para revender mais tarde. (Não que isso será fácil, porém, o meu palpite.) Bem,, existem algumas outras coisas que eu queria discutir, mas não incluir no texto. Balmain Tribute deixando a praça. Sim, infelizmente, estação tributo é longo, então é melhor pegar algumas coisas que você não vai pagar preços muito mais elevados no bazar. Uma pesquisa Stardoll nos enviou. Pediram-nos quatro perguntas. Ao lado de alguns questão básica, sobre a nossa idade e do tempo que passamos na Stardoll, eles perguntaram o atualizações que queríamos ver. Eu acho Stardoll está tomando seu jogo a sério, e eu adorei  que eles pediram usuários para entrada sobre o que queremos atualizado. Eu respondi função de busca armário, que eu acho que 90% dos usuários querem. Mas se eu tivesse a oportunidade de adicionar algumas outras sugestões, eles seriam aumentados máximo de itens que você pode ter no bazar na época, starcoins para stardollar conversão E sim, essas portas traquinas removido dos nossos quartos.Tenho a certeza de que eu posso pensar de mais, mas não no momento. E você? Isso é definitivamente. 

Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário