quinta-feira, 30 de julho de 2015

#Last Week

Oii amores <33
Bom diia!!
Hoje,é quinta-feira finalmente kkk.Eu trouxe aqui o Last Week :D,que na verdade era pra ter trazido segunda-feira kkk..Mas,está ai:

Segunda-feira:
A loja é composta por muitos vários animais de estimação,alguns com poses.Os animais de estimação são adoráveis.Antecedentes e outros móveis também são bom,embora não há muito ao lado interior animais de estimação.
Eu gosto deles terem adicionado alguns outros animais de estimação além de cães e gatos,como Fennec,Skunk e até mesmo um gambá (que foi lançado inicialmente em starcoins ou foi lançado com bug-últimamente a gente não teve muitos bugs).
De qualquer forma,mesmo se você não gosta de comprar interior,esses animais bonitos deixaram seu quarto com um clima ótimo.

Terça-feira:
Tivemos,outra desconto,foi parecido um pouco com que tivemos um tempo atrás.Estou realmente amando o projeto do anúncio,tão único e atraente.Eu nem sequer visitei a  loja MR,e o material da loja Evil Panda não é tão bom assim,e Original Future tem muitas roupas brilhantes.

Quarta-feira:
O conceito da loja permanece o mesmo,cheio de itens que,quando colocados em um quarto,torna-se parecido com um vista de cima.O tema desta coleção é piquenique,temos alguns cobertores bons,travesseiros,churrasco,pratos de comida,alguns bonecos.Eu amei a ideia desta loja,especialmente como nós podemos projetar um olhar específico para cada quarto.E esta coleção é ainda melhor do que o primeiro.O que será que vem nas próximas coleções? =D.

Quinta-feira:
Ao contrário da coleção preta e branca anterior,este é cheio de cores.Cor azul e brilhos dominam a coleção.Os hotbuys são muito bom,eu adorei a flor azul no canto do vestido.E a jaqueta jeans também,eu amo denim.Na verdade,bem que poderiam ter acrescentado um pouco de cor nesta coleção.

Sexta-feira:
O tema geral é de cor preta e dourada,com alguns tons azuis e cinzentos e brilhos.Eu amei o macacão preto,o top da cor ouro brilhante,e acessórios são simplesmente perfeito.Como eu vi nos comentários,nesta coleção deu para encontrar várias maneiras de estilos.

O que acharam do Last Week?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário