sábado, 4 de julho de 2015

#Last Week

Oii amores <33
Eu trouxe aqui para vocês o Last Week,atrasado kkkk...
Desculpa amores!!

Bom,na segunda-feira começou com Tributes.Tivemos o Couture Tribute.
Portanto, esta coleção é inspirada por vários designers, ao contrário dos anteriores. Um muito muito tempo atrás Stardoll lançou uma loja Couture Tribute, e os preços eram muito mais elevados do que neste. Os itens liberados são verdadeiramente surpreendentes, especialmente para as pessoas que amam vestidos formais na Stardoll (levanta a mão). No geral, esta coleção é realmente bom, e eu faço plano de gastos alguns stardollars lá. 

No mesmo dia, Stardoll finalmente anunciou Verão clube VIP. 
Então, basicamente, você se tornou um dos VIP Summer Club comprando tanto 8 semanas ou três meses de associações de superstar. Os benefícios incluem 11 presentes exclusivos VIP, 15% stardollars extra, VIP especial únicas atividades, tais como um acesso exclusivo a concursos específicos, e uma chance de ganhar alguns Starpoints extras se os membros de seu país comprar a maioria das associações VIP. Agora eu não tenho certeza se esta oferta vai durar apenas um verão, e nós vamos ter um passe queda também? De qualquer forma, mesmo a oferta parece bom, eu não sou honestamente realmente impressionado. E como eu preferem comprar pacotes de duas semanas, eu não vou ser levá-lo. Junto com Summer Club VIP sendo introduzidas, Stardoll atualizado nossas transmissões também. Dê uma olhada abaixo.
Então, de agora em diante, estrela mundial e royalties membros têm a oportunidade de adicionar uma imagem (um de oferecido) da respectiva difusão. Ele pode fazer algumas coisas muito mais fáceis, como, por exemplo, você está procurando perucas, você irá clicar em adicionar que mostra penteado. Se você quiser corações no yearbook - escolheu um pic com um coração ao enviar broadcast. E, claro, se você gostaria de vender algo, não há pic vermelho brilhante com "venda" sobre ele. Eu realmente amo a atualização, um dos melhores que já tivemos por um tempo. 

Terça-feira:
Eu não tenho nada de ruim a dizer sobre a coleção  é fantástico! Finalmente um pouco de preto e branco peças básicas, (na maior parte branca), com alguns acessórios dourados, , aquela camisa branca linda.Bem, eu amo tudo e eu vou estar provavelmente acabar comprando cada item único.

Quarta-feira:
Eu acredito que é minha loja de interiores favorito do Stardoll, (bem segundo favorito, primeiro é amigos peludos, é claro). Itens parecem básicos mas ainda fantástico. Temos alguns novos manequins, caixas de sapatos, prateleiras, etc. E esse saco Dior é muito bom disso. 

Quinta-feira:

 Eu não tenho certeza se Stardoll será remover os andares, mas acho que quando você compra  você não será capaz de revendê-los, ou encontrar no bazar de ninguémE a coisa boa é que você pode realmente experimentá-los. Por exemplo, eu adoro alguns penteados, mas eles simplesmente não parece bem na minha boneca.

Sexta-feira:

É tempo de verão, e não admira Stardoll está lançando coisas relacionadas ao verão. A coleção é composta principalmente de fatos de banho, sapatos bonitos e sandálias, e até mesmo uma roupa cara. Existem algumas bolsas agradáveis  bem. Trajes de banho são muito legal, mas eu gostaria que fossem mais colorido. E eu amo a jaqueta jeans. 

E esse foi o Last Week!
Gostaram?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário