terça-feira, 28 de julho de 2015

#Hotbuys

Oii amores <33
Bom diia!
Voltei,com a minha rotina de acordar cedo e tudo mais kkk,hoje termina minhas férias :/...
Tava tão bom ficar em casa dormindo,sem se preocupar com nada e agora vou voltar com tudo isso,não sei exatamente se hoje vou pra escola,porque não estou me sentindo muito bem!!
Minhas férias terminou e acabou que eu não fiz as coisas que eu prometi de fazer aqui no blog,mas isso não impede de eu fazer em dias com aulas kkk´!
Ainda,pretendo mudar o design do blog para um melhor e tudo mais...Atualizar,sabe entrar nesse clima,que o stardoll entrou também,vamos lá..
Como esta segunda fiquei sem postar,porque eu dormir de mais kkk,eu trouxe aqui os hotbuys do final de semana e etc...
Lançaram este hotbuys,uma calça branca que custa 15sd.Nós podemos comprar-lo através da loja It Girls.

Domingo lançou outro hotbuys e é uma plataforma de madeira.Custa 14sd.Este salto não é do meu gosto,mas pode servir para alguma coisa.
 E hoje,que lançou um hotbuys que na verdade é um vestido longo preto e branco,custa 28sd.Eu achei muito legal,muito bonito mas o seu preço é muito exagerado.







Cores apelar para você?
Você comprar alguma coisa?




Você  vai comprá-los?
Você gostou disso?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário