sábado, 18 de julho de 2015

#DoubleOpnion-Coleção Windows

Olá pessoal, eu e a dona do blog decidimos fazer um novo quadro! Somente para inovar o blog. E desculpem eu pela demora de postar looks, eu estava esperando pra postar esse novo quadro. O quadro consiste em pegarmos algum fato de Stardoll seja ele; lojas, dolls, roupas e etc, para darmos nossa opinião sobre aquilo. Esse quadro é totalmente novo e original feito por nós, acredito eu que mais nenhum fez esse tipo de quadro por aqui. Mas vamos deixar de papo e ir ao que interessa, nós vamos opinar esses vestidos aqui...
Olá amores <33
Trouxe aqui,mais um novo projeto...
Como a emi disse,é uma coisa nova diferente de se ver pelos blogs!!
E vamos começar,a usar este quadro no blog,só pra não deixar o blog meio tedioso,chatinho!Porque como vocês podem ver,a maioria dos quadros que eu postava,não estou postando mais...Mas,agora vamos postar este quadro para vocês,não sei se vai ser uma vez por semana e tal.Ainda vamos conversar um pouco sobre isso :P,mas vamos lá ao assunto.
Opniões:
EMILLYLINDA102: Minha opinião no geral para esses vestidos é que são extremamente diferentes. Parece ser vestidos de outras culturas de outros países como por exemplo a Índia. O primeiro e o último não é vestido mas esses casacos por cima deram uma leve impressão de ser , aquela última roupa para os homens ficou bacana, só não gostei tanto assim do casaco. Os vestidos do meio eu gostei mais do segundo mas poderiam tirar essa espécie de  " capuz" que ficou bem estranho  o outro é bonito também mas achei muito delicadinho. E quanto ao primeiro look que nem é vestido eu gostei bastante se fosse pra comprar um desses eu compraria o primeiro! Eu diria de forma geral que essa coleção ficou sim muito boa só pelo fato de ter roupas de culturas diferentes.

Iaralayne2408:Bom!Esta coleção inspirada na celebração Ramadam,ficou muito bonita eu gostei!E é bom,para formar looks com estas peças,caso não gostarem como tá acima.Mas,entre coleções de roupas e interiores,eu acho que escolheria o de interiores,porque é bem mais bonito,os móveis!Mas,então... (Já tó fugindo do assunto) kkkk...A coleção no geral está boa,as cores que escolheram estão certissimas,cores neutras e escuras.As peças são boas,o stardoll últimamente andou fazendo peças bem trabalhadas com texturas boas!As minhas peças preferidas da coleção foi:As peças pretas femininas e as peças azul.Foi as que mais me encantaram.Pena que a coleção já saiu do Plazaar,faz um bom tempo,mas foi muito boa!Principalmente o interior desta coleção,está tudo haver =D.Minha nota para esta coleção é:
9,0.

É é isso gente!
Comentem...O que acharam deste novo quadro,se gostaram ou não!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário