segunda-feira, 6 de julho de 2015

Jogo de MODA parecido com Stardoll

Olá! Desculpem a demora, é que além de o tempo estar corridinho eu estou sem idéia pra quadros novos, não quero ficar somente postando looks. Por isso hoje eu trouxe uma novidade muito legal que eu descobri recentemente. Não tem nada a ver com Stardoll, mas tem a ver com MODA! Achei um jogo de moda muito legal, de looks e de competição. Ele é um aplicativo da Gameloft que não está disponível na Play Store, ou seja, você terá que baixa-lo pelo seu navegador. O jogo consiste em se tornar uma celebridade em Paris, existe duas versões. Eu, particularmente prefiro a antiga pois não trava não ocupa muito espaço no aparelho e também não precisa entrar no Facebook. O jogo pode ser jogado offline. Ao longo que você vai jogando , você vai passando de níveis e se tornando famosa!  Você tem um blog onde seus seguidores aumentam cada vez mais.
                                       COMO BAIXAR:
Abra seu navegador, acesse o google e digite Fashion Icon download clique no link da Gameloft e faça seu download. Se quiser a versão antiga como a minha, basta digitar Fashion Icon download 1.4.2

Se quiser baixar direto sem ir  no google aqui está o link : http://wapshop.gameloft.com/clarobrasil_pb/hd_plus/redownload_confirm.php?ms_sid=4&phoneId=6214&game=9340957&r=redownload.php%253Fr%253Dindex.php%25253Fmenu_tab%25253Dfree&phone=55&mail=&dl=8lg3vcfyw1i&sv4379=4194a3762127b1614368&from=ADID-149421&c=30
O download deve ser  feito pelo seu celular!
Espero que tenham gostado dessa dica ou novidade, eu queria trazer algo diferente e aí está. Bom jogo !
Bom, agora veja o logo do aplicativo e alguns looks que eu fiz lá:
( Obs: essa é a minha doll no aplicativo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário