terça-feira, 7 de julho de 2015

Dicas para fazer looks

Olá! Hoje eu vou estar comentando sobre três tipos de looks que você pode estar fazendo na sua doll. São três tipos totalmente diferentes um do outro, pois eu creio que muita gente tem estilo diferente. E depois em outras postagens vou fazer looks com mais cores, também aqueles baseados no estilo Rock e Hip Hop e também looks mais femininos. Chega de papo e vamos lá!
LOOK 01 : Esse look é claramente um look muito elegante, super chique e discreto. O segredo de dar um toque de elegância em seus looks é sempre colocar um blazer por cima do vestido. Porém, tome cuidado com o estilo do vestido, porque se ele for muito acima do joelho ou seja muito curto, a elegância diminui e vira algo mais sensual.
LOOK 02: O look dois é um estilo mais hippie, mais reggae um estilo mais indígena. Vocês sabem que está super na moda tecidos tribais e com muitos detalhes. E eu achei esse vestidinho lindo! Não é todo mundo que gosta mas se o seu estilo for parecido com esse, essa tiara pode cair muito bem. No Stardoll eu acho que não tem uma tiara de penas assim, ou parecida. Então, tente fazer uma no StarDesign Jóias. O segredo para um look mais indígena e tribal é claro, é só usar estampas tribais e detalhadas, uma dica legal é comprar tatuagens detalhadas pra sua doll e brincos com penas.

LOOK 03:  Esse look são para as pessoas que gostam da cor preta e de um look mais comportado. Ele também joga um certo charme, quando você quiser um look charmoso aposte em um casaco ou blazer grande, com uma calça do cos alto. E deixe pelo menos alguns tons claros no look, pra não parecer rockeira. Exemplo disso é os detalhes da calça em sintonia com a blusa que é clara.

Essas foram algumas dicas de looks. Espero que tenham gostado. ( Se a imagem está com má qualidade, devo desculpas). Estou fazendo elas pelo meu celular e é comum que saia meio ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário