terça-feira, 15 de dezembro de 2015

~Transformações

Olá cupcakess...Chegueiii!E começando logo com o meu quadro predileto o ''Transformações'',vamos transformar?
Let´s Go!


Antes:Eu realmente gostei deste styling.É correto,eu não mudaria nada.A única coisa que eu teria feito era adicionar alguns acessórios vermelhos.Por exemplo,um óculos avermelhado.

Depois:Primeiro styling,e a segunda é uma combinação de elegância e granel.No segundo styling prevalece o jogo no primeiro enquanto elegância. 

Antes:A maquiagem é delicada e bonita.Com certeza ela vai ficar bem com cada estilo.

Depois:Minha primeira sugestão é definitivamente uma versão em negrito.Sombra azul escura sobre as pálpebras e batom vermelho nos lábios e cabelos.A segunda é o oposto do anterior.Embora eu tenha exagerado um pouco no blush,eu coloquei nas pálpebras cores suaves e pasteis.

E ai,gostaram da transformação?
Beijos&Abraços ♥☻☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário