segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

#Interior-Dicas de o que podemos colocar sobre a mesa?

Oii amores <33
Hoje a dica de interior,vai ser:O que podemos colocar sobre a mesa?
A dica ia ser sobre cozinha,mas ainda não elaborei ela totalmente,então no próximo episodio deste quadro,eu faço sobre cozinha =D.


O que podemos colocar sobre a mesa?Bem,quase..tudo.Tem várias opções pilha de livros,calculadora,garrafa de vinho e etc..E isso é geralmente encontrada em todos os interior.Então eu fiz uma proposta de seis relatórios em uma variedade de estilos.
Ela pode se tornar uma inspiração para criar seus próprios arranjos.

Por onde começar?Bem,a suitshop nos oferece 254 artigos diferentes.Eu quero mostrar-lhe algumas que eu considerei interessante e vale a pena recomendar.

Como você pode ver,eu escolhi alguns artigos novos e velhos.A pequena mesa de Pretty in Pink (ao lado da mesa fallen angel que custa 17sd),vai criar uma deslumbrante decoração.
A mesa de madeira da marca folks que custa 50 sc é uma ótima escolha se pensarmos em climas orientais ou Boheme.Bonitinha mesa,ao em vez de por no quarto,ele também fica bom em outros lugares.
Eu recomendaria a compra de alguns acimas em tamanhos diferentes,de modo que temos a impressão de profundidade e mais espaço para colocar coisas diferentes..
Quando acabarmos de escolher o que colocar,temos que pensar em que quarto devemos colocar-lo.A opção mais segura é a sala de estar,quartos ou estúdios é uma ótima escolha!

Eu preparei um arranjo com um estilo diferente,mais moderno.Eu decidi refazer uma sala e transforma-lo em um designer escritório fashion,que acaba de criar sua primeira coleção e busca inspiração em álbuns dedicados á arte e livros favoritos.


 O que achou das dicas?
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário