segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

#Avaliação de Suítes

Olá cupcakess..Chegueeiii /o/.Tudo bem com vocês?!.Desculpe,ter ido viajar sem avisar á vocês antes,mas eu pedi para a dona do blog avisar-lo,mas eu estou aqui novamente com todos os meus quadros.Eu ainda nem terminei de desarrumar minha mala,mas vou postar logo antes que seja tarde.
Hey!Ho...Let´s Go!

Anit991

Banheiro correto.Entrelaçada em sua modernidade.Muito legal que você pode operar vários elemento para criar vários tipos de espaços.Uma grande vantagem..
Nota:3.75/5

KochamRocknRoll

Eu amo esta atmosfera,portanto,este quarto de imediato não é para o meu gosto.As cores brilhantes,muitas flores.Minha impressão é que há um caos aqui,mas sim de uma forma positiva.A única coisa que eu teria mudado aqui é o piso,que eu sinto que não está certo,parece está desajeitado.
Nota:4.5/5

hanna-montana66
O quarto minimalista,que apesar de tal um pequeno número de elementos parece muito bom.Eu gosto especialmente do lado direito,mas também do closet que me parece interessante.Apenas os blocos.A primeira vista pode parecer que neste interior não falta mais nada,mas eu acho que você poderia acrescentar mais coisa.
Nota:4.5/5

natusia_182

Nice,interior!Apesar de não ter muitos elementos interessante aqui,Fiquei surpresa com o local e a ideia de execução da cama.E esta janela :O,sem palavras.Eu gosto dessas coisas!Acertou o local.
Nota:5/5

O que acharam da avaliação?
Não vai dar mais para postar outro quarto,eu tenho que colocar minha coisas no lugar,mas na quarta eu trago 3 quadros em compensação de hoje.
Beijos&Abraços cupcakes ☺☻•♥♣♣

Nenhum comentário:

Postar um comentário