segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

#Dicas-Interiores (Janelas)

Oii amores <33
Voltei,e como tinha prometido eu trouxe aqui á vocês.Dicas de janelas,para colocar em sua suíte... sz
Vamos lá..

Como em artigos interiores,vamos começar primeiro pela loja.A loja DIY tem vários elementos altamente polidos para construir suítes,incluindo quadros de janelas,esta loja eu super recomendo á você.
No entanto,eu acredito que esta loja,contém seu lado negativo (a cor).Quase todos são brancos,por isso se o seu quarto é decorado com bastante tons escuros,infelizmente você vai ter que colocar uma cor mais neutra.



Na loja contém 55 janelas disponíveis,mas eu vou apresentar apenas os meus favoritos,porque se eu for falar dos 55 eu vai dar uma matéria muiiito longa..

1-Ideal para os interiores industriais.É bastante elevado,e colocar 20 deles,faz parecer que a janela são grandes e volumoso.

2-Perfeitamente,para ficar na sala de estar ou na sala de jantar..Parece melhor em linha reta,se a janela criada pelo interior caber uma mesa ou cadeiras,você pode colocar que vai ficar ótimo.

3-Madeira escura bonita,uma combinação maravilhosa.No entanto,a forma é muito invulgar,e a janela muito grande.Nesta ampliação você pode ver imperfeições e gráficos de janela,que faz perder o seu encanto.Se você estiver procurando por um escuro emoldurando a janela, é definitivamente melhor deixar para os das fontes mais antigas.

4-Boa,simples janela.É apenas simples e funcional.Grande olhar na cozinha,também usá-lo no interior dar um gostinho.

5-A janela redonda.Me surpreende,francamente não pode ser usado em qualquer interior.

6-É uma janela quadrada,muito simples.Eu acho que ficaria melhor no banheiro,mas também em interiores minimalistas (Se você,não sabe como montar uma suíte minimalista,confira o post antigo de dicas,lá tem tudo).

7-Ele é ligeiramente arrendondada na parte superior.Isso me lembra o interior no estilo da zona rural francesa.Parece-me que seria uma ótimo olhar aberto para jardim floridos e casas chiques.

8-A última janela,é muito ampla e um pouco desajeitada.Eu sinto que eles dominam o interior...
Agora outra escolha interior,o papel de parede (Quer dizer a vista).Podemos usar qualquer um destes,ou usar as imagens disponíveis no Starplazaar.Um pouco mais difícil de fazer a idéia é usar interiores prontos...
No entanto,exige um esforço considerável de fundos,porque,além do interior também precisa comprar painéis do Stardesign para criar.

No entanto,se você está procurando uma opção mais barata,você pode tentar fazer no Stardesign interior e criar algum painel simples,por exemplo,mostrando a leste sobre o oceano...
Outra possibilidade é a de construir o seu próprio,pequeno jardim,ou simplesmente usar papel de parede que parece o céu.

Vale lembrar que a janela também,pode decorar vários acessórios,principalmente cortinas,mas também guirlandas.Pode valer a pena também adicionar peitoril e colocar vasos de flores...
Você pode usar sua criatividade com janelas.

E é isso!
No próximo post,vou falar sobre os vasos de flores e outros tipos de vasos sz
Bye!Kisses
ariana grande dancing iggy azalea problem

Nenhum comentário:

Postar um comentário