quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

#Interior-Dica Natal

Oii amores <33
Trouxe aqui umas dicas de como decorar seu interior de Natal.Eu não fiz um post eleborado,porque eu não consegui ter muitas ideias...
Hoje,minha criatividade fugiu kkk,mas vamos considerar.
Vamos lá...

ariana grande h ariana grande hunt 50

Eu trouxe dicas básicas de como enfeitar sua suíte,o natal não é apenas a cor vermelha e verde,você pode usar a cor dourada que fica super ótimo,deixa um ar de alegria na sua suíte..
E também é uma boa opção para quando terminar as vesperas de natal e só tirar os itens de Natal e deixar as almofadas douradas e etc,para representar o ano novo :).

Bom!Para decorar sua suíte,você vai precisar de:
-Lareira
-Árvore (Uma coisa que não pode faltar)
-Almofadas
-Meias
-Animais (Não é essencial,mas deixa a suíte bela)
-Janela
-almofadas

Na cor da parede:
Você pode usar cores neutras.Mas,caso quiser mudar-la para a cor do natal,você também pode fazer isso,isto é a seu critério :)

Interiores:
No stardoll,contém vários interiores em clima de inverno,que você pode comprar e usar sua criatividade e colocar vários itens e etc.

Janelas:
A janela é um ponto essencial na sua suíte,caso você não for fazer uma suíte mais elaborada.Nela,você pode colocar nuvens que ficam parecidos com neves,pode colocar pinheiros do lado de fora,e garanto que fica super fofo e ótimo.

Lareira:
Veja um tutorial de lareira
créditos pelo tutorial:melhor o stardoll

Almofadas:
A almofada que também dar um toque na decoração,deixando mais moderna ou elegante sz.Tem vários outros tipos de almofadas,mas eu selecionei apenas as que custam por sc.E achei super linda para decorar a suíte,eu usei na minha ficou ótimo!Essa cor dourada,e esses brilhos dão um toque mágico.


 

Árvore:
A árvore que é a cereja do bolo da decoração,e achei essa por sc que é usada por todos os usuários do stardoll,eu acho ela super bonita!Você pode enfeitar-la do jeito que quiser,usando bolinhas douradas e etc.

Veja outras decorações (ignorem as almofadas):


Olha o resultado da minha suíte:
Eu decorei,ela toda por starcoins e com itens grátis que eu ganhei em algumas campanhas,ainda não sei se a campanha ainda está aberta,porque já faz alguns aninhos :).

Essas foram as dicas,não foi nada elaborado nem nada,mas está ai!
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário