quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

#Dicas-Interiores (Minimalismo)

Oii amores <33
Trouxe,aqui mais uma dica á vocês,ou melhor para o interior de vocês,desta vez é o estilo Minimalismo,um estilo mais moderno.
Bom!Foi difícil escolher meus artigos favoritos,mas eu escolhi esses:
Essas são as coisas que vai encontrar em praticamente em umas suítes.Como você pode ver,eu decidi colocar-los entre os meus artigos favoritos também o interior...
Eu acredito que é uma excelente base para construir o seu próprio quarto,principalmente através de uma bela janela e andar...
Olha este exemplo de suíte,boa não é?!

O proximo vai ser sobre janelas e ainda vai conter,uma explicação melhor de cada item :3.Talvez,segunda eu já poste ele para vocês..
Fica melhor que fique mais explicado e tal,até porque vocês gostam das dicas =D.
Bye!Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário